ADVOGADO DA PREFEITURA DE BOM CONSELHO SOFRE ACIDENTE EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Do Todo Segundo
Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (30), em um trecho da BR-316, que dá acesso a AL-115, em Palmeira dos Índios. Entre os motoristas está um procurador do município de Bom Conselho/PE.
Testemunhas contaram aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o veículo Peugeot de cor prata, seguia sentido Estrela de Alagoas pela BR-316 quando colidiu com um Fiat Pálio, de cor vinho, que tentava entrar na AL-115, sentido ao Bairro de Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios. Apesar do impacto da batida, ninguém ficou ferido.
Devido ao choque, o Jovem advogado e condutor do Peugeot, identificado como Diogo Teixeira, 27 anos, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Ele contou a reportagem do portal Todo Segundo, que estava vindo de Maceió e seguia para Bom Conselho, em Pernambuco, onde mora e é procurado do município.
Ainda conforme informações da PRF, o condutor do Pálio foi identificado como Cícero Honório. Os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro e prestaram esclarecimentos à polícia no local. 
Apesar dos relatos de testemunhas, apenas a perícia do Detran/AL poderá determinar os culpados e causas do acidente. A pedido do proprietário do Peugeot, não mostramos a placa do veículo nas imagens a baixo.
FOTO E TEXTO: TODO SEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários