MORREM EM MACEIÓ O EMPRESÁRIO SALU SOM

O empresário palmeirense Salustiano Branco Neto,mais conhecido como “Salu”, faleceu de parada cardiorrespiratória nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 29, na Santa Casa de Misericórdia em Maceió. Salustiano estava internado há 20 dias, e lutava contra um problema na medula óssea. Salu é filho do advogado falecido José Branco. O palmeirense de 64 anos, deixa esposa e nove filhos. O corpo está sendo transladado para Palmeira dos Índios, onde será velado na residência da família na Rua Sebastião Ramos no São Cristóvão. O enterro acontecerá nesta quarta-feira (30) às 10h no cemitério São Gonçalo.
FONTE: ESTADÃO ALAGOAS
NOTA DO BLOG
Foi com muita tristeza que ao acordar recebi essa notícia. Salu Som, muito conhecido em Palmeira dos Índios e na região. Um cara amigo, trabalhador, uma figura impar. O conheci quando trabalhava na Rádio Educadora Sampaio. Viveu o tempo todo pra sua família e para o trabalho. Uma grande perda para Palmeira. A toda família nossos sentimentos de pesar.
Salú trabalhava com a locação de estruturas para festas em geral, inclusive, para outros municípios de outros estados, como por exemplo, Bom Conselho, Terezinha.

Postar um comentário

0 Comentários