OS ACONTECIMENTOS NO AGRESTE MERIDIONAL DE PERNAMBUCO

1. Acontecerá no próximo dia 17 de agosto a 1ª Copa de karatê  da cidade de Capoeiras.
2. A vice-prefeita de Garanhuns, Rosa Quidute (PT), esposa do ex-prefeito Bartolomeu Quidute, anunciou neste final de semana que vai votar em Paulo Câmara (PSB) para o Governo do Estado pelo fato de estar sendo tratada com desprezo e indiferença pelo prefeito Izaías Régis (PTB).
3. Na noite de ontem, terça-feira, no Comitê do 40 em Bom Conselho, houve uma importante reunião com a presença do prefeito Dannilo Godoy, que é presidente do Partido Socialista Brasileiro no município. Assunto? Estratégia de campanha em favor de Paulo Câmara para os próximos dias. Ainda vai ser marcada a data de inauguração do comitê, que está localizado na Rua Sete de Setembro.
4. De 02 á 10 de Agosto a cidade de Tupanatinga no Agreste Meridional mais um vez se voltará a ser o centro das atenções em todo estado por  seu  tradicional Festival Multicultural.
5. Festa das Dálias, que este ano chega a sua 12ª Edição acontecerá no período de 9 a 13 de agosto. A tradicional festa acontece anualmente no centro de Taguatinga do Norte, com grandes shows em praça pública.
6. De 09 a 12 de outubro a cidade de Garanhuns estará sediando I Festival Internacional de Literatura Infantil.

Postar um comentário

0 Comentários