Caminhão bate em traseira de carro e deixa 2 mortos na AL-115

Do Todo Segundo
Um acidente envolvendo um caminhão e veículo Fait Strada matou deixou duas pessoas mortas na noite desta quarta-feira (24), em um trecho da AL-115, próximo a Serra das Pias, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão de cor branca identificado como José Welington, teria perdido o controle do veículo na ladeira acabou colidindo na traseira do Fiat Strada de cor prata e placa OHJ -9751, que trafegava no mesmo sentido. Uma possível falha no sistema de freio do caminhão pode ter causado a colisão.
Segundo a PM, com o impacto do acidente os veículos saíssem da pista e caíssem em uma ribanceira. José Welington ficou preso às ferragens do caminhão e morreu no local. Um passageiro da Strada identificado como Gilberto Caetano também morreu na hora.
Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista do Fait Strada foi identificado como Cleyton Pereira Ramos, 24 anos, morador da cidade de Arapiraca, no entanto não há informações se ele veio ficar ferido no acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, foram acionados ao local. Os corpos das vítimas foram levados para Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Postar um comentário

0 Comentários