AS RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA

1. Há uma semana das eleições, nesse final de semana a cidade de Bom Conselho ficou amarela, vermelha, azul, branca e demais cores partidárias, pois, candidatos paraquedistas desceram na cidade pedindo voto. Será que o eleitor vai ceder aos encantos das promessas obsoletas?
2. Na última sexta-feira, 26/09, encerraram-se as inscrições para fazer os curso profissionalizante em Bom Conselho, onde vagas para recepcionistas, vendedor, atendentes, entre outras, foram disponibilizadas.
3. Começou também na sexta-feira, última, a festa de São Rafael Arcanjo, padroeiro do Bairro de São Rafael ou Cigano, como é conhecido. O celebrante será o padre Marcelo Protazzio.
4. Ainda não foi preso pela polícia local o acusado do homicídio no Loteamento de Vavá.
5. O prefeito Dannilo Godoy (PSB), esteve assinando Ordem de Serviço para a pavimentação de vinte e duas ruas. Os eventos de assinatura ocorreram na Rua São Roque e Cohab.
6. Ontem, sábado, 27/09, houve uma competição esportiva no Society do Luiz Bento, com a participação de pelo menos cinco times.
7. Nesta segunda-feira, 29/09, a Turma Bis de Bom Conselho, estará comemorando 11 anos de existência.
8. Num trabalho ostensivo da PM, foi encontrada uma moto abandonada na zona rural e pego em flagrante um menor pilotando moto. Se a PM apertar mesmo, vai ter muito trabalho, até por que tem filhos menores de autoridades e gente da elite dirigindo carro e pilotando moto na cidade o tempo todo.
9. Na sexta-feira, a Guarda Municipal de Bom Conselho esteve participando de um encontro de GMs na cidade de Quipapá, agreste meridional de Pernambuco.
10. Casos de furtos foram registrados essa semana na delegacia de Bom Conselho. Um dos casos, foi o furto a loja do radialista Djacy Cabral.
11. A cidade de Bom Conselho tem 8. 260 beneficiários do Bolsa Família e 11.531 do Cadastro Único.
12. Nesse domingo houve o encerramento da Festa do Estudante da cidade de Capoeiras com o show do cantor Léo Magalhães.
13. Já no sábado, aconteceu em Senador Rui Palmeira, sertão de Alagoas, a última noite da FESTA DO FEIJÃO, evento tradicional na cidade.
14. No próximo domingo, cerca de 33 mil eleitores estarão indo às urnas nos município de Bom Conselho e Terezinha, cidades que compreendem a 61ª Zona Eleitoral.

Postar um comentário

0 Comentários