AS ROTINEIRAS CONFRATERNIZAÇÕES DE FIM DE ANO

Confesso que não sou nada fã de confraternizações. Se você for a cinco, por exemplo, os moldes são os mesmos. Churrasco, cerveja, as vezes músicas ao vivo, etc. O ruim da história é você sentar na à mesa com os coxinhas... Não sei como é "sangue de barata" ou se realmente barata tem sangue, porém, não sei ficar em lugares quando tem gente desse tipo
Uma boa confraternização é quando realmente tem pessoas que realmente temos afinidade. Todo virginiano é detalhista e auto-crítico, igual a mim. Quanto mais longe estiver, mais, enxergo melhor, mais tenho detalhes de tal ambiente. A expressão Feliz Natal ou Ano Novo é a mais repetida. Outro negócio chato são as mensagens tele prontas. Ora, como terá nexo uma mensagem terceirizada? Prefiro um Feliz Natal intimista (saindo do meu próprio eu), do que a mesma frase cheia de firulas sem nenhum tipo de sentimento. Sei que minha sinceridade vai desapontar algum leitor, mas, é minha opinião e meu jeito de ver as coisas.
Tenho a sensibilidade de olhar nos olhos e expressar uma mensagem espontânea do que prontificar oratórias repetidas de outros anos...
Para finalizar, que esse espírito natalino que penetra no seu coração perdure durante todo o ano novo que chegará nos próximos dias.
Essa é a minha crônica do dia!
Cláudio André O Poeta

Postar um comentário

0 Comentários