DOAÇÃO DE ALIMENTOS PARA ENTIDADES FILANTRÓPICA DE BOM CONSELHO

As associações comunitárias do município de Bom Conselho, se mobilizaram e fizeram uma grande campanha de arrecadação de alimentos, onde através do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável que tem como presidente, o jovem André Bernardo, entregou os alimentos para entidade filantrópicas da cidade, uma delas, a Associação Comunitária Raios de Luz da professora Inês.
A entrega ocorreu nesta última quarta-feira, 24/12, quando entidades que trabalham com crianças carentes, idosos e demais serviços socioeducativos, foram beneficiadas com a arrecadação desses alimentos, a exemplo da Creche Santa Terezinha que fica no Bairro da Parmalat.
A Fundação Kirchellen "O Amor Vencerá", mais conhecida como a Casa da Caridade de Frei Zito, foi uma das entidades que recebeu doação de alimentos dessa iniciativa louvável do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural juntamente com todas as associações do município. Estão de parabéns todos aqueles que direta ou indiretamente estiveram engajados nessa campanha solidária.

Postar um comentário

0 Comentários