CONECTADO COM A INFORMAÇÃO O TEMPO TODO

Sem rodeios e firulas, aqui no blog você fica conectado com a notícia o tempo todo, de maneira rápida e inteligente.
EIS O QUE ACONTECEU NAS ÚLTIMAS HORAS
1. Faleceu ontem à tarde o senhor Lourenço Tenório, tio do historiador, escritor e colaborador desse blog, Alexandre Tenório.
2. Na madrugada de hoje, a cidade de Saloá foi invadida por assaltantes, que por sinal, conseguiram estourar caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
3. A movimentação nas agências bancárias deverá ser intensa, pois, hoje é o último dia de expediente no ano de 2014.
4. Homem pula muro para fazer sexo com uma égua e é flagrado pelo dono do animal na cidade de Iguatu no Ceará.
5. A partir desta segunda-feira (29), um dos trechos da rodovia AL-105, entre os municípios de Arapiraca, Igaci e Palmeira dos Índios, no Agreste do estado, passa a se chamar “Rodovia Eduardo Alves da Silva”. 
6. Depois de dois anos sem aumento, passagem de ônibus terá reajuste em Garanhuns.
7. Réveillon terá queima de fogos e show musical em Garanhuns, já em Bom Conselho...
8. Segundo a blogueira Amanda Oliveira, amanhã, 31 de dezembro, cerca de 200 pessoas devem participam da segunda edição do projeto ‘Mais Amor’, que visa distribuir rosas e abraços pelas ruas de Arcoverde. 
9. O deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE) foi submetido na noite desta quinta-feira,25/12, a uma cirurgia de urgência no coração, após passar mal durante a Ceia de Natal.
10. A Rádio Web do Poeta, com sede no Loteamento Vereador José Araújo Tenório, chega ao 2º Ano de existência, com um novo formato de rádio pela internet. A rádio está entre as 10 rádios mais ouvidas no estado.
11. O salário do trabalhador brasileiro a partir de 2015 será de R$ 788,00. Já os salários dos deputados, senadores...
12. A sindicalista Maria do Sindicato irá realizar um evento de despedida de ano no seu sítio onde reside, que é o Amargoso. O evento será à noite.
13. Não foi divulgado até o momento pela prefeitura de Bom Conselho, se haverá atrações musicais na virada de ano.
14. Duplo homicídio em Agrestina e um morte por arma de fogo em Belo Jardim, foram registrados nessa manhã de terça-feira, 30/12.
15. O trecho da PE-218 entre Bom Conselho e o Distrito de Lagoa de São José, para quem está indo sentido Alagoas, deve-se ter cuidado redobrado, pois, já não existe mais placas sinalizando a existência de quebra-molas.
16. O padre Luiz Antônio, que responde pela paróquia de São José em Bezerros-PE, relatou em sua rede social, que foi vítima de uma acidente na madrugada de domingo, 28/12. O padre estaria voltando da Paraíba, quando capotou o carro.
17. O cantor Marquinhos Oliveira estará se apresentando nesse dia 31 de dezembro a partir das 22 horas no Distrito de Rainha Isabel.

Postar um comentário

0 Comentários