ASSALTANTES VOLTAM A ATACAR NA SERRA DAS PIAS

Conforme já publicamos, foram colocados três novos quebra-molas antes de subir a Serra das Pias, pela AL -115 (sentido Bom Conselho-PE). Os ataques de elementos aos motoristas que trafegam pela região voltou a acontecer, especialmente no período noturno. Chamamos a atenção de motoristas de carros leves e pesados, para que tomem mais cuidado. Se  for passar à noite, vá de comboio. 
O motivo da colocação dos quebra-molas na AL-115, próximo ao Sitio Alto Vermelho Novo, foi para reduzir a velocidade dos veículos, pois, aquela região é bastante populosa e tem restaurantes à beira da pista. Quem estava, por exemplo, em um dos restaurantes e que precisaria pegar a pista, estava tendo dificuldade para sair, devido a passagem de veículos em altíssima velocidade. Por outro lado, com a colocação dos quebra-molas, ficou fácil para elementos voltarem a atacar quem passa. 
De uma semana para cá, pelo menos dois motoristas por sorte, ou por habilidade no volante, não foram assaltados. Isso, cedo da noite! Sem contar do perigo ao passar em frente ao Posto Fiscal desativados há cinco anos pelo Governo do Estado, que está servindo de esconderijo para ação de marginais. Fica o alerta para quem vai atravessar a fronteira de Alagoas/Pernambuco pela Serra das Pias.

Postar um comentário

0 Comentários