GRUPO PADRE CÍCERO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS

O Grupo Padre Cícero, que inclui as Lojas Comercial Eletro Direto, Padre Cícero Móveis e Colchões, Padre Cícero Construções e Posto Padre Cícero, se reuniram e fizeram a festa para todos os funcionários. O evento ocorreu no Parque de Vaquejada de propriedade do empresário Juracy Venâncio.
O Grupo Padre Cícero é um dos maiores geradores de emprego e renda no município de Bom Conselho, com mais de 150 funcionários.  Incentivar e apoiar seus funcionários tem sido o lema do Grupo Padre Cícero. Vendedores, colaboradores e parceiros, foram lembrados pelos casais de empresários, Alan e Marília, Dona Maria José e Juracy.
O Grupo Padre Cícero premiou os melhores funcionários do ano, nas categorias de vendedor (a) e colaborador (a). Uma maneira de reconhecimento da dedicação de seus funcionários. Ainda houve, amigo secreta, música ao vivo, brinquedos para os filhos dos funcionários, almoço, churrasco e bebidas gratuitamente para todos os funcionários que estiveram presentes. A festa teve também a premiação para melhor fantasia BREGA.

Postar um comentário

0 Comentários