INSTALE HOJE MESMO O APLICATIVO DO BLOG DO POETA EM SEU APARELHO DE CELULAR OU SMARTPHONE

O Blog Cláudio André O Poeta a cada dia tem aprimorado sua plataforma e tem buscado proporcionar aos leitores, maneiras, formas, jeitos, novas ferramentas tecnológicas para que a informação chegue de maneira precisa, rápida e eficiente a cada leitor. 
Hoje, estamos lançando o APLICATIVO exclusivo na GOOGLE PLAY, para você baixar no seu Celular ou Smartphone, para isso, será necessário apenas que seu aparelho já tenha o aplicativo do ANDROID.
Com esse aplicativo instalado no em seu aparelho, você com toda comodidade (seja no carro, no trabalho, em casa, na viagem, etc), terá as informações atualizadas do Blog, assistirá os vídeos da TV Web e ouvirá a Rádio Web do Poeta
Você também tem a opção de enviar, fotos, vídeos, informações, textos, opinião e críticas, para que a cada dia aperfeiçoemos mais ainda essa nova ferramenta.
Para instalar o aplicativo é muito fácil. Você tem duas opções:
1. Do lado direito do Blog tem o link, com apenas um click você já vai direto para a página da Google Play. Click nesse link ao lado e faça Download .
2. Uma outra opção é você ir direto a página de pesquisa da Google Play e na barra de pesquisa digitar Blog do Claudio André e automaticamente você terá a opção para baixar o aplicativo no aparelho do seu celular ou smartphone.
Para finalizar, informamos que é o único Blog do Agreste Meridional de Pernambuco que tem seu próprio aplicativo, e no estado são poucos que tem essa ferramenta. Mais um desafio que alcançamos com sucesso, graças ao trabalho do Webdesign, Ronne Pereira, parceiro direto do Blog do Poeta.

Postar um comentário

0 Comentários