JOVEM DE 22 ANOS SE ENFORCA COM UM LENÇOL

Uma jovem de 22 anos tirou sua própria vida na noite deste domingo (21), por meio de enforcamento em Palmeira dos Índios. O fato foi registrado por volta das 19h30min, na Avenida Vieira de Brito, no bairro, São Cristovão.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Karolyne Pereira dos Santos, foi encontrada morta pelo pai com um lençol em volta ao pescoço no banheiro de um primeiro andar, onde morava com a família.
Segundo informações colhidas pela reportagem do portal Todo Segundo no local, o pai da vítima que é evangélico, teria se deslocado até a igreja, e deixado Karolyne em casa com um filho dela, uma criança de um ano de idade, e quando retornou se deparou com a cena. 
Vizinhos da família relataram que Karolyne era uma pessoa que gostava de estudar e estava a cerca de seis meses na cidade, após ter retornado dos Estados Unidos, onde teria cursado faculdade. Abalada, a família ainda não tem explicações para o ato impensado praticado pela a jovem.
O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado para realizar os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Medico Legal (IML) e encaminhado para sede do órgão, em Arapiraca.
REDAÇÃO TODO SEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários