RESUMO DO QUE ACONTECEU NA REGIÃO NESSE FERIADO DE NATAL

Neste feriado de Natal a redação do Blog do Poeta permaneceu o tempo todo em atividade e agora você terá um resumo do que aconteceu no Agreste Meridional de Pernambuco.
1. A polícia da cidade de Cupira prendeu em flagrante, Edilson Pereira da Silva, 21 anos de idade, acusado de matado a facadas a esposa Kalline Lima da Silva, 16 anos de idade, que estava grávida de 04 meses. Ele responderá por duplo homicídio.
2. Em Taquaritinga do Norte, a PM recuperou uma moto roubada.
3. Na cidade de São Caetano, foi presa a vó que estava maltratando dois netos menores de idade.
4. A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem acusado de matar duas crianças enquanto dormiam.
5. Na região da cidade de Exu foram registrados dois homicídios.
6. Em Caruaru, foi preso um foragido do Sistema Prisional do Estado, identificado por Geraldo Soares da Silva, 26 anos de idade.
7. Um capotamento nas proximidades de Serra Talhada deixou o saldo de dois mortos.
8. O delegado regional de Palmeira dos Índios, Antônio Rosalvo, responsável pela investigação de um atentado a bala contra o vereador Carlos Jorge Ferreira (PMDB), em Tanque d’Arca-AL, acredita que a ação não tenha sido um ataque planejado para matar o político.
9. Morreu ontem, quarta-feira, 24/12, o vereador da cidade de Amaraji, Severino Ramos da Silva, conhecido popularmente por Raminho Crocodilo, 56 anos. Um ataque fulminante enquanto dormia pode ter sido a causa da morte.
10. Segundo o Blog Agreste Violento, Policiais militares da 3ª CPM/9º BPM de Garanhuns apreenderam um menor de 15 anos que estava pilotando uma motocicleta sem o capacete. De acordo com informações da Polícia Militar, a apreensão ocorreu no Parque de Vaquejada da cidade de Correntes, na manhã de quarta-feira, 24/12. 

Postar um comentário

0 Comentários