INFORMAÇÕES E OPINIÃO

1. Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) iniciou as inscrições para seus cursos de Pós-Graduação.
2. Uma noite de adoração e louvor ao Senhor. A igreja Assembléia de Deus realiza a “Cruzada Capoeiras para Cristo”, será na noite do próximo sábado 31 de janeiro de 2015.
3. O rapto de um funcionário da empresa Energi, empresa que presta serviços para a Eletrobras acabou em assassinato na noite desta sexta-feira (30), em Arapiraca. O caso começou por volta das 19h na Rua Paulo Afonso, bairro Primavera periferia da cidade.
4. A cidade de Palmeira dos Índios ganha escritório do CREA-AL.
5. Em Saloá acontecerá no dia 21 de março a 3ª Edição do Adora Saloá, evento que reunirá evangélicos de todas as regiões do estado de Pernambuco e de outros estados.
6. O movimento das feiras da cidade de Bom Conselho tem diminuído drasticamente, reflexo da crise financeira que assola o município.
7. A barragem da Limeira, localizada no Sitio Amargoso, zona rural de Bom Conselho, mas, que foi construída pelo governo de Alagoas para abastecer os município de Estrela de Alagoas e Minador do Negrão, literalmente, secou. Essas cidades estarão dependendo do abastecimento de carros pipas.
8. Por anos vem se arrastando a história de um projeto que existe para asfaltar a estrada vicinal que fica entre os municípios de Bom Conselho e Iati. Trafegar por esse trecho é já deixar um mecânico de plantão para concertar o carro no final do trajeto. Em 2016, serão retomadas as promessas de campanha.
9. De todos os nomes que despontam para possivelmente disputar as eleições de 2016, para prefeito de Bom Conselho, são meros configurantes.
10. Já é público e notório que o bonconselhense, não está com nenhum tipo de empolgação para o período de carnaval. Muita gente vai viajar, deixando a cidade um deserto.

Postar um comentário

0 Comentários