Bom Conselho ganhará nova sinalização

O assunto principal será a sinalização e organização do trânsito da cidade. Cerca de 80 placas já estão prontas para serem colocadas nas seguintes ruas: 7 de Setembro, VX de novembro, Monsenhor Marques, Praça Dom Pedro II e ruas adjacentes. Haverá sinalização horizontal e vertical, estacionamento exclusivos para carros e motos e determinação de horários de carga e descarga.


Luiz Henrique, Rogerinho e Felipe, mostram que tudo está sendo preparado para que a cidade de Bom Conselho tenha um trânsito nos próximos dias totalmente organizado.
Na próxima quinta-feira, 12/02, às 10 horas da manhã, o prefeito Dannilo Godoy, da cidade de Bom Conselho, fará uma importante reunião com a participação dos vereadores e sociedade civil organizada, além da presença do comandante da 3ª Cia de Polícia, Capitão Gilson Cerqueira. 
O chefe da Guarda Municipal, Felipe Ferraz, mostra as placas que estão sendo pintadas e preparadas para nos próximos dias estarem sendo colocada em vários pontos da cidade de Bom Conselho. Polícia Militar, Guarda Municipal e Prefeitura, trabalharão em plena sintonia para que o trânsito de Bom Conselho vem a reconhecido como cidade civilizada e organizada.

Postar um comentário

0 Comentários