COLUNA O QUE A BÍBLIA DIZ por Stuart Crespo

Criação x evolução.
A paz de Cristo para todos ilustres amigos e amigas leitores do blog do poeta. é motivo de grande alegria mais uma semana meditarmos: O que a bíblia diz!!!!!
Na semana passada meditamos sobre: As características de um verdadeiro discípulo de Jesus? E vimos que as nossas atitudes determinam o que somos. Hoje vamos tratar de um novo tema. Onde muito se é questionado a respeito de que criou o mundo, ou se o mundo foi formado através de processos naturais. Enfim trataremos sobre: O QUE A BIBLIA DIZ, a respeito da origem do universo? Quem esta com a razão: Criação ou evolução.

Posição dos evolucionistas. Dizem que todas as coisas vieram à existência através de processos naturais, ou seleção natural onde o tempo é fator chave para evolução das espécies. O CRIACIONISMO, diferentemente da teoria da evolução, declara com provas contundentes, que processos naturais não teriam trazido às coisas a existência, logo é necessário que alguém, soberanamente capaz trouxesse ou fizesse tudo existir. E este alguém a bíblia nos apresenta. O Sr. DEUS.  Gênesis Capítulo 1. 1 No princípio, criou Deus os céus e a terra.2 .A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas. Só que infelizmente esta verdade, tem sido a cada dia ridicularizada, rejeitada, por aqueles que preferem viver uma vida onde, é mais conveniente viver sem limites, onde não se precise prestar contas ou dar satisfação a alguém. É tema fundamental nas escolas ensinarem que o mundo veio a existe através de uma explosão (big bang), do que crerem em um Deus que governa e controla todo o universo. Talvez alguém questione, mas isto é fé! Claro, e a teoria da evolução é o que, não é fé? Obvio. Pois olhar para estrutura do mundo que vivemos as galáxias, coisas que nossos olhos não conseguem enxergar. E achar que isto existe através de processos naturais, é muita fé que alguns colocam em teorias cientificas que não passam de teorias, nem são provadas, pois se assim fossem não era mais teoria eram leis. E porque deu criou o mundo? Para o louvor da sua gloria, para sua exaltação, para a magnificação do seu próprio nome. Romanos 11 36 Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém! Diante disso, o que representa essa criação para nós seres humanos? É sabermos e termos a certeza que não somos obra do acaso, não foi uma ameba em estado evolutivo que me trouxe a existência, nem tampouco um ancestral comum. Mais o Deus dos céus, a quem devemos adorar, glorificar este sim é o autor de toas as coisas. Salmos 124. 8 O nosso socorro está em o nome do SENHOR, criador do céu e da terra. Portanto honre a deus com sua vida, pois isto é justo, porque um dia estaremos diante do Senhor para prestar contas, a respeito, em quem temos colocado a nossa fé. . Que Deus abençoe a todos os amigos leitores do blog do poeta até a próxima semana querendo Deus, quando trataremos sobre o tema: Prostituição:um câncer na sociedade.. O que A Bíblia diz? Presbítero: Stuart Crêspo

Postar um comentário

0 Comentários