COLUNA O QUE BÍBLIA DIZ por Stuart Crespo

Prostituição: um câncer na sociedade.
A paz de Cristo para todos ilustres amigos e amigas leitores do blog do poeta. É motivo de grande alegria mais uma semana meditarmos: O que a bíblia diz!!!!!
Na semana passada meditamos sobre: : O QUE A BIBLIA DIZ, a respeito da origem do universo? Quem esta com a razão: Criação ou evolução.E vimos que processos naturaiz não teriam trazido o mundo a sua existência,com isso concluímos que o soberano Deus através da sua palavra criou todas as coisas.
Hoje meditaremos sobre um tema um tanto delicado. O QUE A BIBLIA DIZ, a respeito da prostutição? o texto que vamos refletir encontra-se em:1 Ts 4.3 Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; Diferente do que muitos entendem, a palavra prostituição não significa apenas o ato de obter lucros através do corpo, mas também se refere a uma vida desregrada, um câncer em estado terminal. PROSTITUIÇÃO - Vem da palavra grega porneia (perneia) e designa todos os tipos de relações sexuais ilícitas fora do casamento biblicamente válido. No entanto na sociedade em que vivemos isso parece piada, onde a busca do prazer é mais importante do que obedecer as escrituras. Pessoas vivem declarando grande amor por Deus (só com os lábios), no entanto na hora de ceder aos seus desejos carnais e pecaminosos, logo se esquecem de que existe um Deus que esta observando os atos mais esdrúxulos possíveis praticados pelos mesmos.
 O que a bíblia diz a respeito das relações sexuais? É certo viver usando as pessoas como se fossem objetos descartáveis; que após o uso jogamos fora.com certeza além de não ser correto é pecado, ofende a Deus. Diferente do que muitos acham, foi Deus quem criou o sexo e não o diabo, e estabeleceu princípios para que o homem e a mulher praticassem. Gênesis 2. 24 .Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.  Foi o Próprio Deus que o institui, o matrimonio entre homem e mulher, a família é a célula madre da sociedade, mas infelizmente tem sido bombardeado dia após dias por movimentos, neoliberais que sacralizam o imoral em detrimento daquilo que é sagrada. Na busca pelo prazer desonram seus próprios corpos como se fossem objetos de sedução. A virgindade tornou se uma coisa totalmente antiquada, se um jovem se preserva para o seu cônjuge após o matrimonio, é taxada de retrogrado. Nunca houve na historia um índice tão grande de mães solteiras como nos dias atuais. Talvez muitos como estejamos nadando contra a mare da libertinagem, da promiscuidade, da desonra, e do falso prazer. No entanto creio no que a bíblia diz que mesmo que tenhamos pecado, nos envolvido com este sistema pecaminoso, que vivemos Deus esta pronto para restaurar a sua vida e fazer de você, uma nova criatura. 1 Coríntios 6. 11 .tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus. . Que Deus abençoe a todos os amigos e amigas; leitores do blog do poeta até a próxima semana querendo Deus, quando trataremos sobre o tema: Uma família segundo o proposito de Deus. O que A Bíblia diz? Presbítero: Stuart Crêspo


Postar um comentário

0 Comentários