Convite

Prezado Senhor (a),
Venho por meio deste, oficializar a data e local de um dos encontros do projeto “Zoneamento das Áreas Vulneráveis à Desertificação no Estado de Pernambuco” que se realizarão nas Regiões do Sertão e Agreste Pernambucano, sob a coordenação da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade – SEMAS – PE.
Vale ressaltar que o projeto supra citado recebeu o prêmio Dryland Champions pela United Nations Convention to Combat Desertication – UNCCD/ ONU por meio do Ministério de Meio Ambiente – MMA, por ser essencialmente voltado ao combate à degradação do solo e à desertificação do semiárido.
Nesses encontros serão debatidos temáticas como: Desertificação, Mudanças Climáticas, Sustentabilidade da Caatinga, tendo como finalidade angariar subsídios para a elaboração do Zoneamento, sendo importantes fóruns de mobilização e de participação das pessoas, pois os temas a serem abordados estarão diretamente relacionados com a realidade vivida pelo público-alvo.
Os encontros terão duração de 02 dias. Serão disponibilizados para cada participante os seguintes materiais didáticos:  apostilas, lápis, crachás e bolsas, além da distribuição de almoços e lanches. De acordo com o cronograma de execução da SEMAS, ficaram agendados para este município nos dias 25 e 26 de fevereiro, no Salão Paroquial/Dom Carício, localizado na Rua Monsenhor Marques, s/n, Centro, Bom Conselho, PE, com inicio dos encontros às 08:00 e término às 17:00 horas.
Neste contexto, solicito de vossa senhoria a indicação de representantes dessa instituição, para participar desse encontro, onde se discutirá o mapeamento desse município e os benefícios que poderão advir dá execução dessa atividade.
Atenciosamente,
Gustavo Lima
Analista Ambiental – SEMAS

Postar um comentário

0 Comentários