CURTINHAS DO BLOG DO POETA

1. Houve um assalto em um mercadinho no Distrito de Barra do Brejo. Levaram dinheiro, cigarro e celular.
2. O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Bom Conselho, André Bernardo, fará uma reunião nesta sexta-feira, com os presidentes de associações.
3. O capitão Gilson Cerqueira, com seus comandados, continua realizando blitz na cidade de Bom Conselho e em cada ação é pego menores pilotando motos. Os pais irresponsáveis estão sendo chamados pelas autoridades policiais.
4. O delegado Elsimar Fraga já voltou de férias e permanece em Bom Conselho até que a Secretaria de Defesa Social oficialize sua transferência para a cidade de Iati.
5. Na tarde dessa última terça-feira, um menor de iniciais W.S.F de 14 anos, trafegava pela Rua São Cristóvão, próximo a um motel, no Bairro do Cigano, sofreu vários disparos de arma de fogo, mas, escapou.
6. De 23 a 25 de março de 2015  a  Amupe realiza o 2º Congresso Pernambucano de Municípios no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda
7. A Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Bom Conselho ocorrerá no próximo dia 06 de Fevereiro, com inicio às 8:30 na sede deste Conselho.
8. Nos dia 09 E 10/02, acontecerá um Encontro Dos Professores , a partir  das 08:00 h DA MANHÃ, no Ceru.

Postar um comentário

0 Comentários