POLICIA MILITAR APREENDE MENORES SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM BOM CONSELHO

Numa ação imediata da Polícia Militar de Bom Conselho, apreendeu os suspeitos do homicídio registrado no início da noite dessa sexta-feira, 13/02. Os acusados são menores de idade, identificados por M.A.M. D.S  (15 anos), filho da dona do Bar da Buchada que fica no Bairro da Botija e W.O.M (16 anos), natural de Palmeira dos Índios-AL, que estava morando na Rua Santa Luzia há quatro meses.
Segundo informações policiais, o agricultor José Vanderlei Oliveira da Silva, foi morto a pedradas, nas proximidades do Campo da Aviação, localizado às margens da estrada que da acesso ao município de Iati. Neste momento, às 21:53 horas, a PM está finalizando as informações da ocorrência. O comandante da 3ª Cia de Polícia, capitão Gilson Cerqueira, com seu eficiente "faro policial", conseguiu em pouco tempo realizar a apreensão dos menores suspeitos do bárbaro crime, ocorrido no Bairro Pedra da Butija em Bom Conselho.
Estiveram na apreensão dos menores acima citados, a guarnição  da PM, composta pelo sargento Marquezan, soldado Adeildo e soldado Da Paz.

Postar um comentário

0 Comentários