PREFEITO DANNILO GODOY PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR TRÂNSITO DA CIDADE

Na manhã de ontem, quinta-feira, 12/02, a prefeitura de Bom Conselho realizou uma importante reunião sobre as melhorias do trânsito da cidade. O prefeito Dannilo Godoy, juntamente com sua equipe de governo, apresentaram os nomes das primeiras ruas que vão receber a nova sinalização e como será o projeto de organização do trânsito. A iniciativa do prefeito Dannilo Godoy em fazer uma parceria com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Detran, fará com que as leis de trânsito sejam aplicadas rigorosamente na cidade. 
No plenário do Poder Legislativo, estiveram debatendo o trânsito da terra de Papacaça, vereadores, empresários, comerciantes, blogueiros, guardas e secretários municipais e líderes comunitários.
Interessante, que uns certos e determinados "doutores da comunicação" de Bom Conselho, que tanto criticam, não deram o ar da graça. Isso quer dizer que eles não querem o bem da cidade, e sim, dos seus sonhados interesses particulares.
De parabéns estão todos aqueles que estiveram presentes na reunião, discutindo e opinando sobre as melhorias no trânsito que já são explicitas.

Postar um comentário

0 Comentários