PROBLEMAS FICARAM PARA SEREM RESOLVIDOS...

Continua o dilema do lixão em Bom Conselho. Dias atrás mostramos numa reportagem que primeiro esse blog fez, sobre o descaso do lixão da cidade. Horas depois, a prefeitura se manifestou afirmando que iria tomar as providências para que a estrada de acesso a região do Cinturão Verde, que passa em frente ao lixão, não viesse mais a ser interrompida. Recentemente, o problema voltou atona. Pergunta-se, quem está insistindo em colocar o lixo no meio da estrada? Segundo o secretário de governo, Luiz Henrique, garantiu que iria fazer uma cerca ao redor de todo o lixão. Por que num foi feito? Se não cabe mais lixo no terreno, por que num já conseguiram outro para não sobrecarregar o que já existe?
Continua a problemática de animais soltos nas ruas de Bom Conselho, provocando danos ao bem público e acidentes, como foi o caso registrado de dois acidentes nesse final de semana, até envolvendo a ambulância do Corpo de Bombeiros da cidade. Pergunta-se: Por que o trabalho de retirada dos animais das ruas parou? Não há interesse do poder público municipal combater esse problema?
Virou rotina e repetitiva estarmos tocando no mesmo assunto, ou seja, animais soltos, perambulando pelas ruas de Bom Conselho. Qual o motivo do desleixamento para não resolver esses problemas? As autoridades municipais não tem conhecimento disso ou vamos continuar com aquele velho lema, "aqui tudo pode"?
No último dia 16 de janeiro, publicamos uma postagem mostrando que o açude da nação está tomado de baronesas, tirando todo o embelezamento do espelho d'água do açude. O nobre secretário de governo Luiz Henrique, garantiu que na semana seguinte desta reportagem, iria falar com o secretária de agricultura, Natanael, para fazer a limpeza do açude. Passados praticamente vinte dias, nada foi feito. Por quais motivos esses problemas não estão sendo resolvidos pelo poder público municipal? Será que teremos de esperar por 2016?
Sei que alguém não vai gostar do que estamos mostrando e questionando aqui, mas, é a realidade que estamos vivendo. Se por ventura, solucionarem tudo isso, faremos questão de registrar nesse blog, caso contrário, vamos continuar cobrando. Afinal, para que pagamos IPTU?

Postar um comentário

0 Comentários