PROCURANDO POR FAMILIARES EM BOM CONSELHO

 Saudações.
Meu  nome  é  William Belarmino  de  Jesus,  nasci  em  São  Paulo,  capital,  mas  cresci  em  Atibaia-SP  (interior,  cerca  de  60 km  da  capital). 
Tenho  40 anos,  atualmente  estou no meu  segundo  casamento  morando  em  Americana-SP (região  de  Campinas-SP ). No meu primeiro  casamento  tive  a  oportunidade  de  ir  para  o exterior,  mais  precisamente  no Japão (pois  minha  ex-mulher  é  descendente  de  japoneses) e  morei  e  vivi  durante  7 anos no  Japão. Uma  vida  muito  difícil ,  com muita  luta e  dificuldades,  ainda  mais com  filho  pequeno, pois  tenho um filho (único) atualmente  com 18 anos  que  foi  para  o Japão  novamente  com a mãe  dele desde que nos  divorciamos,  mas  estão  bem  Graças  a Deus . 
Gostaria  muito  de  poder  encontrar  alguém  ou  saber  de  alguém  que  talvez  possa  me  ajudar de  alguma  forma,   pois  gostaria  muito  de  conhecer  parentes  e  amigos  próximos  da  família  do  meu  pai  que  era  de  Bom Conselho – PE. 
Meu  pai já  faleceu  há  22 anos,  se  estivesse  vivo  estaria  com  72 anos,   mas   sempre  tive  curiosidade  de  saber  mais  sobre  a família  do  meu  pai,  pois   me  lembro  que  ele falava  sempre  que  era   de Bom  Conselho  mas  como   os  pais dele (meus  avós)  faleceram  quando  ele  ainda   era  pequeno ( algo em torno  de  uns  10 anos  de  idade), ele  tomou  outro  rumo  na  vida  até  ir  parar  em   São  Paulo,  mas  lembro-me  que  também  ele  as  vezes  comentava  que  talvez  tivesse  alguns  irmãos mas  ele  não  se  lembrava ... não  tinha  certeza   pois  justamente  por  ser  muito  pequeno  na  época  quando  perdeu  os pais. 
Nunca   fui  ao  nordeste,  muito  menos  em  Pernambuco,  na  verdade  nunca sai do  estado de  São  Paulo,  pois  ainda  não  tive  uma  chance/oportunidade  para   poder  ir  passear  e  conhecer,  mas  tenho  sim  muita   vontade  de  ir  e  conhecer  e  saber   mais  sobre  a  cidade  do  meu pai,   se   eu  conhecesse  alguém,  algum primo  ou  tio ,  seria  muito  bom,   como  eu  diss,   gostaria  muito  de  poder  saber  mais  sobre a  família  do  meu  pai ,  pois  tenho  certeza  que  de  alguma forma   deve  ter  alguém   com  um parentesco  próximo. 
Devido  a  internet  as  vezes   tenho  tentado  pesquisar  sobre  alguma  coisa ,  mas  pouco  encontro,  sobre  algum  grupo  que  talvez  possa  me ajudar  ,  sei  la,    mas  encontrei   a  página  no Facebook  da  Rádio DO POETA por CLAUDIO ANDRÉ,  NO  SITE  DA  RADIO  ,  por  isso   tomei  a  liberdade  de  lhes escrever. Por  isso  estou enviando  este  e-mail ,  com  a  esperança de  que  talvez   alguém  possa  me  ajudar  de  alguma  forma  ou  dar  alguma  pista ,  ou  quem  sabe  me  mostrar um  caminho para  encontrar  os familiares do  meu  pai.
O nome  do  meu  pai  era  NELSON   BELARMINO DE  JESUS, nascido em Bom Conselho – PE,  não  me  lembro  direito  a  data de  nascimento  dele ,  mas  creio  que  era  23/06  ou  23/07  de 1943 ,  faleceu  em Atibaia-SP  aos  50 anos em  29/08/1993  de DERRAME / PARADA CARDIACA  devido  a  diabetes  elevada.
Minha  mãe  ainda  é viva  (Graças  a  Deus)  Aparecida  Moreira de  Jesus (atualmente com 65 anos) ,  mas  também  pouco  sabe   do  paradeiro  de  algum  parente  do  meu  pai.
Como  trabalho ,  durante a  semana  as  vezes  fica difícil  me encontrar  na  internet,  seja pelo Facebook  ou por  e-mail,  mas por favor,  qualquer  novidade pode  me  responder,  mesmo  que seja  uma  resposta  negativa .
Mas  claro   que  ficarei  no  aguardo  de  alguma novidade,  pois repito,  adoraria  conhecer  a  cidade  e  conhecer  algum  parente, pois tenho  quase  certeza  que  deve  existir  algum primo(a), algum  tio(a) .  Vou  ver  se  consigo  mais  algumas  informações que  talvez  possa  ser  útil,  creio  que  deva  ter  algumas  fotos  do meu pai   e  possa  lhe  encaminhar  pra  vocês . Deixo –lhes  logo abaixo  meu  endereço no Facebook e  meu  e-mail para  possíveis contatos.
Agradeço  desde  já.  Espero  que  possa  contar  com  vocês  da   CLAUDIO ANDRE POETA   ( mas  caso  não  seja  possível,  tudo bem, eu  vou  entender)
Mais  uma  vez  Obrigado.
William Belarmino de  Jesus 
Face: www.facebook.com/williambelarmino.dejesus

Email: williambelu@hotmail.com

Postar um comentário

1 Comentários


  1. AMIGO, MEU NOME É ALEXANDRE TENÓRIO, SOU ESCRITOR E TENHO 4 LIVROS SOBRE BOM CONSELHO. PRIMEIRAMENTE VOCÊ TEM DE DAR ALGUNS DADOS PARA LOCALIZAR FAMILIARES DO SEU PAI. PRIMEIRO DE TUDO, QUAL A FAMÍLIA DE SEU PAI? AONDE ELE MORAVA? NO SITIO OU CIDADE? SE VOCÊ QUISER ADQUIRIR OS MEUS LIVROS, ENTRE EM CONTATO PELO O MEU E-MAIL tenoriovieirauol.com.br depois do vieira coloque o simbolo de arroba, pois não esta aceitando o simbolo.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."