TAXISTA DE PALMEIRA FOI ENCONTRADO MORTO PERTO DE PENEDO

Do Todo  Segundo


O taxista Adilson Silva Costa, 45 anos, mais conhecido por “Montanha”, foi encontrado morto no final da manhã deste domingo (1º) às margens de uma estrada vicinal próximo da AL-105, entre os municípios de Penedo e Piaçabuçu.

De acordo com populares, a vítima estava desaparecida desde o final da tarde do sábado (31), quando saiu de casa para fazer uma corrida até a cidade de Penedo e desapareceu. As causas do homicídio ainda são desconhecidas.

O carro a vítima foi encontrado manhã deste domingo, ás margens da BR-316, em Palmeira dos Índios, com marcas de sangue. Horas depois o 11º Batalhão de Penedo soube que o corpo de um homem, com as características do taxista, havia sido encontrado.

Além de taxista, “Montanha”, era funcionário público e motorista do Secretário de Articulação Política de Palmeira dos Índios, Antônio Fonseca. Segundo Fonseca que esteve no local onde o carro da vítima foi encontrado, “Montanha”, não possuía inimigos.

O Instituto de Criminalística (IC) compareceu ao local e após os trabalhos liberou o corpo da vítima que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A polícia ainda não tem pistas sobre os suspeitos do crime e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Palmeira dos Índios.

Postar um comentário

0 Comentários