TERRENO ONDE FICA O LIXÃO DE BOM CONSELHO GANHA MELHORIAS

Acompanhado do secretário de Governo, Luiz Henrique e do Assessor Especial do prefeito, Rogério Ramos, pudemos conhecer toda o terreno do lixão da cidade de Bom Conselho. 
A prefeitura de Bom Conselho enviou uma máquina para limpar e abrir mais espaço para se colocar todo o lixo recolhido na cidade e zona rural. O terreno é muito grande, a área tem espaço suficiente para se colocar quantos caminhões necessários. O problema era que estavam colocando o lixo da coleta tudo na beira da estrada, deixando a entrada de acesso ao terreno por completo, obstruído.

A prefeitura contratou duas pessoas para fazer uma cerca de arame em volta do terreno onde fica o lixão, especialmente do lado que fica a estrada que da acesso a região do Cinturão Verde.
A estrada que da acesso ao Cinturão Verde foi desobstruída por uma máquina da prefeitura. Agora, o problema será combatido com eficácia e evitando assim, transtornos para os transeuntes.
Deste lixão sobrevivem mais de vinte famílias. Segundo o secretário Luiz Henrique, existe um projeto do Poder Executivo, que será encaminhado para a Câmara de Vereadores, para votação, que será para a doação do lixão para uma empresa que gerenciará o local, e assim, formar uma cooperativa de lixo, onde reciclará todo o lixo que chegar ao terreno.
Uma máquina passou todo o dia de hoje, limpando e abrindo mais espaço para colocar as toneladas de lixo recolhidas diariamente na cidade de Bom Conselho e dos distritos de Rainha Isabel e Lagoa de São José. A ordem do prefeito Dannilo Godoy é que os trabalhos sejam feitos pela sua equipe de governo para cada vez mais proporcionar uma melhor qualidade de vida para o povo.

Postar um comentário

0 Comentários