UM VERDADEIRO ARSENAL

Uma operação conjunta das polícias Civil, Militar, Polícia Rodoviária Federal, foi deflagrada na madrugada desta segunda-feira (09), nas cidades de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas. Seis pessoas foram presas, e drogas, armas e munições foram apreendidas.
De acordo com o diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA 2), delegado Mário Jorge Barros, que comanda a operação, os mandados de buscas e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Segundo ele, as pessoas presas são acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, além de outros crimes na região do Agreste.
A operação que ainda está em andamento, conta com a presença do comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Lima Júnior, do secretário de Estado da Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gastar de Mendonça, do diretor-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e do delegado regional de Palmeira dos Índios, Thales Araújo.
Os suspeitos e o material apreendido estão sendo encaminhados para a delegacia regional de Palmeira dos Índios. A Polícia Civil deve divulgar um balanço geral da operação ainda na manhã desta segunda-feira.
Redação Todo Segundo

Postar um comentário

0 Comentários