ALAGOANO TEM CARRO TOMADO DE ASSALTO EM TEREZINHA, AGRESTE DE PERNAMBUCO

Agora são 22 horas e 33 minutos. Chegou na redação desse blog que houve um assalto a mão armada no centro da cidade de Terezinha. 
Segundo informações, a ação dos marginais foi por volta das 19 horas e 30 minutos.
Dois elementos, numa Biz, chegaram na rua Marechal Rondon, que fica por trás da prefeitura da cidade e a poucos metros da base da PM, encontraram umas pessoas conversando em frente a padaria de Zé de Bera, logo, anunciaram o assalto. 
Informações constam também, que pela maneira que os elementos agiram, já estavam de olho no veículo Golf de cor prata, ano 2003, de placas MUQ 4343 - Palmeira dos Índios - AL, pertencente ao senhor Gilmar Tenório de Barros, residente na Rua 20 de agosto, no Bairro de São Cristóvão, na referida cidade.
Segundo testemunhas, um elemento foi dirigindo o carro e o outro a moto Honda Biz 100. Num contato com a polícia militar local, a reportagem desse blog foi informada que os assaltantes estavam armados e de cara limpa. A rua onde aconteceu o assalto, fica às margens da PE-218, principal rodovia que da acesso ao estado de Alagoas. A PM fez diligências, mas, não conseguiu prender ninguém. A vítima do assalto, mora em Alagoas, mas, tem familiares na cidade de Terezinha.

Postar um comentário

0 Comentários