BOM CONSELHO TERÁ SEMÁFOROS A PARTIR DESSA SEMANA

O chefe da Guarda Municipal de Bom Conselho, Felipe Ferraz, entrou em contato com a redação desse blog para prestar as seguintes informações, sobre a postagem intitulada, CADÊ AS PLACAS, divulgada na manhã desta segunda-feira, 27/04.
Segundo Felipe, até o final de semana que vem, será recolocada a placa de sinalização da Praça Dom Pedro II, que será substituída por uma nova e que a placa da esquina do INSS também será recolocada. Com relação ao cruzamento batizado de ROLETA RUSSA (cruzamento das ruas Mário Melo-Luiz Pompeu da Rocha-Avenida Nova), que a partir dessa terça-feira, 28/04, será implantado, pela primeira vez na história do município, o primeiro conjunto de semáforos da cidade. No decorrer da próxima semana, será a vez da pintura das faixas de pedestres.
O prefeito Dannilo Godoy, mais do que ninguém tem procurado dentro do possível, buscado melhorias para o povo da terra de Papacaça, enfatiza Felipe Ferraz.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que progresso!já não era tempo estive nessa cidade e notei a desorganização do trânsito mais agora pelo que vejo o progresso chegou. #Parabéns

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."