DOIS ASSALTOS E UM HOMICÍDIO NO MESMO HORÁRIO

 
Sete pessoas – duas melhores e cinco homens – foram ouvidos no final desta manhã, pelo delegado titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, delegado Tales Araújo. Eles estavam empreendendo fuga pela BR-316, que liga a cidade até Maceió. Os policiais foram acionados, após denúncia feita por um consumidor que estava em um mercado e que percebeu o assalto.
Com a informação, os policiais se dirigiram à Avenida Governador Muniz Falcão, aonde montaram uma blitz. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, dos nove assaltantes, dois conseguiram fugir, ao perceber a ação policial. Ainda conforme a polícia, eles assaltaram dois estabelecimentos comerciais nesta quarta-feira, dia de feira-livre e que atrai muitas pessoas até a cidade: o Supermercado É Bom, na avenida Vieira de Brito, no Bairro São Cristóvão, e o Supermercado Sertanejo, na rua Antônio Matias, no centro.
Os proprietários dos dois estabelecimentos também foram ouvidos pela polícia .
Ainda nesta quarta-feira, a polícia confirmou um assassinato em Palmeira dos Índios, sem, no entanto, ter relação à ação dos assaltantes.
Em trocados e miúdos, enquanto a PM estava cuidando do corpo achado à beira da linha férrea, coincidência ou não, acontecia um assalto no mesmo horário a dois supermercados no centro da cidade.
Colaboração: Tribuna do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários