LOJA ROCHA COMPENSADO DE GARANHUNS DESRESPEITA CLIENTE

Estou indignada com a LOJA ROCHA COMPENSADOS DE GARANHUNS
Fui fazer uma compra hoje (quinta-feira, 30/04), a vendedora muito gentil e educada. Fui ao Caixa e paguei o valor devido e quando fui retirar a mercadoria estava trocada, pois a nota foi tirada errada. 
Fomos ao processo de troca, demorado, burocrático e o sistema de informática péssimo. Fizeram a troca errada, a diferença que eu tinha que pagar era bem maior do que o correto, a vendedora muito preocupada em me atender bem, mas o sistema de gestão da loja não permite.

O gerente em nenhum momento se aproximou para se justificar ou se desculpar. Gerou grande espera de outros clientes no caixa e não resolveram o meu problema. 

Depois de quase 2 horas na loja me devolveram o dinheiro que eu já tinha pago e não trouxe a mercadoria. A loja já estava fechada e eu que tive que levantar a porta para sair. Deixei as dicas de implantarem um sistema de informática de qualidade, além de adotarem uma gestão de Vendas e RH satisfatórios.
por PATRICIA MIRANDA, BOM CONSELHO, PERNAMBUCO.

Postar um comentário

0 Comentários