AÇÕES DA PREFEITURA DE BOM CONSELHO

ACADEMIA DA SAÚDE
O Centro de Lazer José Feliciano dos Santos está sendo reformado e em breve irá beneficiar toda população. A construção da Academia da Saúde já começou quando estiver pronta, haverá pista para caminhadas e demais exercícios físicos, onde terá profissionais da saúde, para a população em geral.

SANEAMENTO BÁSICO
O prefeito Dannilo Godoy continua comprido com seus compromissos. Na última sexta-feira, ele conseguiu as manilhas para que pudesse começar os trabalhos de saneamento básico no Bairro da Parmalat. As obras irão da início partir do próximo dia 01 de junho. 
COMBATE A MURIÇOCA

A Prefeitura de Municipal de Bom Conselho continua fortalecendo os trabalhos de combate à muriçoca e ao Aedes Aegypti – transmissor da dengue com aplicação de inseticida através da circulação do carro fumacê. A melhor forma de prevenção à dengue é o combate aos focos do mosquito transmissor. A proteção não se dá apenas com o trabalho dos agentes de endemias, mas também com o apoio da população que deve estar atenta a lugares propícios aos criadouros do mosquito como vasilhames plásticos e o lixo. 
MAIS UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE
A prefeitura municipal de Bom Conselho e o prefeito Dannilo Godoy, convida a toda população para se fazer presente na inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde. A UBS receberá o nome de José Ramos de Oliveira, e será inaugurada neste domingo, 31/05, às 16 horas na Serra de Santa Teresinha.

Postar um comentário

0 Comentários