COLUNA O QUE A BÍBLIA DIZ por Stuart Crespo

Stuart Crêspo
A paz de Cristo; para todos ilustres amigos e amigas, leitores do blog do poeta. É motivo de grande alegria ,mais uma semana, poderrmos meditar, O que a bíblia diz sobre : O mais importante trabalho.
É sempre bom um dia de folga para descansarmos, para relaxar, “esfriar” a cabeça, descansar com a família ou fazer qualquer outra coisa, que não desagradar a Deus. Só que o feriado é muito curto e amanha teremos de voltar a realidade, enfrentar a vida como ela é.
Salmos 128.2.Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem.
O seu trabalho é benção do Senhor, e você deve agradecer a Deus todos os dias, pois vivemos em um momento de turbulência em nosso país, e infelizmente pelo fatos dos dias não serem fáceis as pessoas se cansam, se fatigam, vivem desanimadas, cansadas e sobrecarregadas. Mateus 11. 28. Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. 29 .tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.
Este é o convite que o Senhor Jesus faz para você, mau amigo (a) leitor(a), se o mundo te fez, ou faz te cansar, se a busca por coisas passageiras tem tirado a sua paz, se o pecado tem te trazido apenas prazeres momentâneos, vido depois à tristeza .já hora de se entregar para aquele que é manso e suave, Aquele que nos dá a verdadeira paz. Só Jesus pode fazer você descansar eternamente dos cuidados terreais, no entanto, Ele quer que nós que confiemos nele, na certeza de que aqueles que confiam nele jamais serão esquecidos.
Deus tem preparado o melhor para nós, o problema é que não conseguimos enxergar esse melhor, pelo fato de vivermos muito atarefados com as coisas dessa vida.
1 Coríntios 2. 9. Mas, como está escrito: nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
Se você não apenas com os lábios ama a Deus, saiba que Ele quer aliviar algo que esta muito pesado em sua vida, lance sobre Ele toda a sua ansiedade, e espere no Senhor, pois, a vitória é Certa em nome de Jesus.
Que Deus abençoe a todos os amigos e amigas; leitores do blog do poeta até a próxima semana querendo Deus.
Stuart Crêspo


Postar um comentário

0 Comentários