INFORMAÇÕES DE BOM CONSELHO DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA

Dando Giro de Notícias, vamos nesse momento, de maneira curta e objetiva, informar os acontecimentos do agreste meridional de Pernambuco.
VEJAMOS!


JOGANDO PEDRAS
Quem estiver trafegando pela PE-218 à noite, passando pela região de Brejão, a atenção deve ser redobrada, pois, elementos estão jogando pedras nos veículos. Uma psicóloga bonconselhense teve seu carro atingido, por sorte ela não se machucou.  
Geralmente, os ataques acontecem no período noturno, sempre após as 21 horas, especialmente na ladeira que dá acesso ao Povoado de Santa Rosa.

O BAR DA CURVA
Na Curva das Tabocas, que fica nas proximidades do Distrito de Lagoa de São José, zona rural de Bom Conselho, está sendo construído um bar. A localização do bar é bem estratégica, pois, fica na região serrana.

SINTONIA DOS PODERES
Dannilo, Léa e Geninho
Pelo bem de Bom Conselho
O prefeito Dannilo Godoy tem conseguido desde o início de sua gestão perfeita sintonia com o Poder Legislativo, especialmente, com as duas últimas gestões da Casa Dantas Barreto. 
Os vereadores, Geninho Tavares e Léa Ramos, tem muito contribuído para que o Poder Executivo tenha sucesso com seu projetos enviados ao Poder Legislativo da terra de Papacaça. Se observar direitinho e fizer comparativos de gestões anteriores, a cidade de Bom Conselho tem avançado rumo ao desenvolvimento, graças ao empenho diário do prefeito Dannilo Godoy. O jovem prefeito, diferentemente, de gestores passados que passaram o tempo todo inventando desculpas durante o mandato, tem "arregaçado as mangas" para que obras e mais obras sejam inauguradas até o dia 31 de dezembro de 2016.


O POR DO SOL
O por do sol na região serrana de Bom Conselho é encantador. As lentes do Blog do Poeta conseguiram registrar esse encanto da natureza, um fim de tarde que inspira qualquer poeta.
Diante das viagens que fazemos, podemos sempre ter um olhar especial para tudo que se trata com a relação a natureza.

MAIS UBS NO MUNICÍPIO
Dannilo e Elayne
Nos próximos dias, o prefeito Dannilo Godoy e a secretária de saúde, Elayne Cristine, vão estar inaugurando três Unidades Básicas de Saúde, sendo, na Serra de Santa Terezinha, Cinturão Verde e Logradouro dos Leões.
Muito vem sendo feito pela secretária Elayne, que diante de sua equipe de trabalho, que tem bons profissionais, tem contribuído e muito, para que as ações da saúde no município se desenvolvam. Todos os postos de saúde do município de Bom Conselho passaram por reforma, dando uma melhor qualidade no atendimento dos bonconselhenses, sejam da cidade ou zona rural.


A mais nova praça de alimentação...
TRABALHO SUSTENTÁVEL
Depois de inaugurada, a Praça de Alimentação que está localizada ao lado da Igreja Matriz de Bom Conselho, está funcionando a todo vapor. Garantir o trabalho de pais de famílias, de maneira sustentável, foi um dos avanços do Poder Público Municipal da terra de Papacaça.

Postar um comentário

0 Comentários