MINHA GRATIDÃO POR TUDO A MINHA MÃE

Minha Mãe Maria de Fátima - in memorian

por Cláudio André O Poeta
São 18 anos sem você, minha mãe!
Ontem, hoje e sempre você permanecerá presente no meu dia-a-dia. Hoje, tenho motivos para chorar ou agradecer? Tenho motivos de ficar triste ou sorrir pela mãe que tive? Sei o quanto faz falta por aqui. Sei que muitas coisas que vivi, você não soube. A vida não deu tempo para falar. Sei que essa lacuna jamais será preenchida. Muita coisa herdei de você. A coragem de lutar todos os dias. A vontade de servir as pessoas. A alegria de viver intensamente. De buscar sempre ser útil. Enfim, relembrar de quanto foi dolorido de te ver num caixão, há 18 anos passados. Você foi minha guerreira. Você foi minha rainha. Você continua sendo minha luz que guia meus passos. Como seria bom, eu hoje, poder reunir seus netos em sua casa, mas, não está sendo possível. 
Vai permanecer a saudade de teus abraços!
A certeza de um dia te encontrar e dizer o quanto foi importante o que você, fez por mim. O que sou, o que tenho, devo a você, minha mãe!
Obrigado por tudo! Por mais que me vejam como "durão" e ter muito ouvido a frase que "homem não chora", vou parar de escrever, fazer uma pausa e chorar... Afinal, sinto sua presença.
Obrigado minha Mãe Maria de Fátima!

Postar um comentário

0 Comentários