A LEI SENDO CUMPRIDA COM RIGOR. NADA DE PELÍCULA ESCURA DEMAIS NO CARRO

Não adianta protelar mais. As blitz policiais estão acontecendo em todos os cantos. As resoluções 253 e 254 do Conselho Nacional de Trânsito - Contran, já era para ser aplicadas desde 2007, mas, como no Brasil sempre tem o "jeitinho brasileiro", eis o motivo da demora da Lei ser aplicada com rigor. Mas, agora, que foi pego com as películas fora do permitido vai sofrer sanções, como por exemplo, multa de R$ 127,69 (valor para multas consideradas graves pelo Código de Trânsito Brasileiro)
Receberá ainda cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda terá a retenção do veículo, que só será liberado depois que a película for trocada. 
Pelas novas regras, para o uso de películas de proteção solar nos vidros nos carros em território nacional. A principal mudança é no percentual de visibilidade nos vidros traseiros. A partir de agora, o nível permitido passará de 50% para 28%, ou seja, poderá ser mais escuro. 
Várias pessoas de Bom Conselho, que estão viajando para outras partes do estado de Pernambuco, já foram multadas devido a teimosia de não providenciar loga a retiradas das películas irregulares.

Postar um comentário

0 Comentários