CAMINHÃO COMPACTADOR QUEBRADO, LIXO NAS RUAS, POPULAÇÃO NA BRONCA

A reportagem do Blog do Poeta esteve na empresa VIALIM, localizada na Rua José Bonifácio, centro de Bom Conselho e descobriu por que a coleta do lixo deixou de ser feita desde o último domingo. Primeiro, localizamos o compactador  estacionado na sede da empresa. Segundo, por motivos mecânicos ele está sem funcionar.
Com a retirada dessas peças depois de ser danificadas por "desgaste", o caminhão compactador está sem funcionar.  Está falta que a empresa (que tem escritório em Recife), resolver o problema urgente. Segundo o gerente local, Vandeilson Soares, a prefeitura tem feito os repasses certinhos, não tem nada atrasado e que o problema é a empresa querer solucionar o defeito do carro que não pode ficar parado, afinal, ela (a empresa), ganhou a licitação para fazer esse serviço na terra de Papacaça.
A coleta do lixo das ruas de Bom Conselho é trabalho exclusivo da empresa Vialim Engenharia Ambiental. A reclamação é geral na cidade devido ao acúmulo de lixo. O pior, é que não há previsão disso ser resolvido.
O caminhão compactador, que é usado diariamente é primordial na coleta diária. Sem esse veículo funcionar a cidade vai virando um caos, pois, nas ruas, nas esquinas, nos logradouros, tudo terá lixo acumulado.

Postar um comentário

0 Comentários