RONALDO BIRUNDA, EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE SALOÁ, TEM CONTAS APROVADAS PELO TCE/PE

Ronaldo Birunda - Vereador/Saloá
"Mensagem de Ronaldo Birunda"
Quero neste momento agradecer a Deus, aos meus amigos e eleitores que sempre acreditaram no meu trabalho como presidente da câmara e agora como vereador na minha querida Saloá/PE. Estou deveras, muito feliz e, com o sentimento do dever cumprido, com a respeitada decisão do TCE/PE, Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, publicada na manhã desta quarta-feira (12), no site do referido órgão fiscalizador, com a aprovação das minhas contas como gestor do poder legislativo referente ao ano de 2013. 
A decisão foi ratificada pela 1ª Turma do TCE/PE, que teve como relator o conselheiro Ranílson Ramos. Quero dizer que sempre pautei meus atos como gestor público, com base nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, que é dever e obrigação de qualquer gestor. 
Por fim, agradeço aos meus companheiros vereadores da base do governo que sempre me ajudaram na gestão de presidente. Estou externando meu sentimento de gratidão e ao mesmo tempo prestando contas ao povo da minha cidade, ao passo que já prestei as autoridades competentes. Muito obrigado mais uma vez a todos e um forte abraço!
NOTA DO BLOG
Queremos parabenizar o jovem edil saloaense, Ronaldo Birunda, por essa conquista. Num tempo que a corrupção está em todos os poderes e cantos do País, ainda podemos encontrar políticos responsáveis e sérios. O Ronaldo Birunda é um edil que sempre buscou trabalhar com transparência e e responsabilidade. Parabéns amigo, Saloá fica grata pelo político que tem!

Postar um comentário

0 Comentários