AS RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA DESSA QUARTA-FEIRA

REUNIÃO ORDINÁRIA
O Conselho Municipal de Saúde de Bom Conselho-PE, vem por meio deste informar que no próximo dia 04 de Setembro de 2015 ocorrerá a sua 161ª Reunião Ordinária,  na sede deste Conselho, situado a rua Frei Caneca, 221, Centro.
LUTO
Anteontem, faleceu a genitora do grande líder comunitário, João da Identidade. A senhora Maria Francisca de Jesus, que estava com seus 80 anos de idade, sentiu-se mal e veio à óbito. O sepultamento foi no Cemitério Santa Marta.

SEMANA DA PÁTRIA
Vem dando certo as atividades cívicas em homenagem a Pátria. A Semana da Pátria se estenderá até o próximo dia 07/09, com o grande desfile na Praça Dom Pedro II.

SEM O PSB
Segundo o blogueiro Roberto Almeida, o ex-prefeito Gilvan Pereira perdeu o controle do PSB em Saloá e a situação ficou mais difícil se ele quiser ser candidato para enfrentar Ricardo Alves (PMDB).

SEM CRIATIVIDADE
Já está liberada a campanha para conselheiro tutelar em Bom Conselho. O que vemos na cidade que um ou dois que estão se manifestando. Mas, tem candidato que nem voto sabe pedir.

MORTE DE POLICIAL
Por volta das 14 horas dessa quarta-feira, 02/09, foi assassinado a tiros um cabo da PM da Polícia Militar às margens da BR-316, entre os municípios de Cacimbinhas/Dois Riachos. Segundo informações, houve uma tentativa de assalto a um veículo onde estava o policial, e ao mesmo tempo (por coincidência ou não), houve uma assalto a uma agência do Bradesco em São José da Tapera. Acredita-se que os elementos na fuga, viram que tinha um policial no carro, resolveram atirar e feriram gravemente o cabo Márcio Benjoino que veio a óbito no local.

SENDO CONCERTADO
Até que enfim a COMPESA entendeu que a Rua Padre João Clemente, uma das principais vias de acesso ao centro da cidade de Bom Conselho, merece mais atenção e está passando mais uma vez por melhorias na canalização. Dias atrás, os canos estouraram e danificou parte do calçamento da rua.

Postar um comentário

0 Comentários