PRISÃO, FACADA, QUEDAS DE MOTO. OCORRENCIAS AGORA EM BOM CONSELHO

O conhecido Arapiraca caiu da moto
O plantão desse sábado, 24/10, do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso da cidade de Bom Conselho teve uma grande movimentação, pelo menos três pessoas deram entrada vítimas de queda de moto. Em dois dos casos tinha álcool no meio. 

QUEDA DE MOTO NA PE-218
O senhor José Evânio Inácio Ferreira da Silva, 33 anos de idade,  residente na Rua Luiz Pompeu da Rocha,  centro de Bom Conselho, irmão de Das Dores da Loja de Confecções, deu entrada no referido hospital devido a uma queda de moto que sofreu em um dos trechos da PE-218, mais precisamente em frente a fazenda de Marquito. A vítima que trafegava de moto, deu uma voadora ao passar por um dos quebra-molas, acabou batendo com a cabeça nos asfalto, pois não usava capacete e estava sangrando bastante. Depois do atendimento do Dr. Jassuí, ele foi encaminhado às pressas para o Hospital da Restauração em Recife.

QUEDA PERTO DO CERU

Praticamente no mesmo horário,  deu entrada no hospital local,  também vítima de queda de moto,  o jovem Sandro Torres Soares, 16 anos,  residente na Rua José Amaral. Ele sofreu cortes no rosto e a queda aconteceu próximo ao CERU. A vítima foi atendida e liberada para sua residência,  pois, estava em estado estável.

TERCEIRA QUEDA DE MOTO
O senhor José Silva da Trindade, mais conhecido por Arapiraca, 40 anos de idade, residente no Sítio Queimada Grande, zona rural de Bom Conselho, tomou "água que passarinho não bebe", foi andar de moto, acabou caindo na estrada vicinal e sofreu escoriações pelo corpo. O Samu foi quem prestou o devido socorro. A reportagem desse blog esteve no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e percebeu que a vítima estava visivelmente embriagada. Foi medicado e liberado para sua residência.

PEDREIRO LEVA FACADA NA LAGOA
Por volta das 15 horas desse sábado, 24/10,  deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, o pedreiro residente da Rua do Cruzeiro,  Distrito da Lagoa de São José, conhecido por José Cícero da Silva, 31 anos de idade,  foi vítima de pelo menos cinco facadas,  sendo duas no abdômen,  duas nos braços e outras nas mãos. Mesmo assim a vítima escapou e ficou em observação por algumas horas e foi liberado para sua residência.

Postar um comentário

0 Comentários