RAPIDINHAS DA NOITE DO BLOG DO POETA

DESMORONOU
Parte de uma parede de um prédio em construção desmoronou na manhã desta quarta-feira, na rua José e Maria Passos, no centro de Palmeira dos Índios. 

PADROEIRA
Comunidade católica do sitio Pedra Miúda, zona rural de Capoeiras, celebra nos próximos dias 09 a 12 de outubro de 2015, a Festa de Nossa Senhora Aparecida.

OBRIGATÓRIO
Começou neste mês  a obrigatoriedade de recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para as domésticas. Com isso, o patrão passará a pagar mensalmente 8% sobre o salário da empregada.

NOVA EMPRESA
Uma nova empresa de coleta de lixo deverá se instalar em Bom Conselho. A Vialim, que atualmente está responsável por esse serviço, está com os dias contados para ir embora, depois do não cumprimento da licitação que ganhou.

PROMOÇÕES
Algumas lojas comerciais  da cidade de Bom Conselho, estão organizando feirões, promoções relâmpagos, com preços diferenciados para proporcionar a oportunidade aos clientes para a comprar no comércio local.

SEMÁFOROS
O chefe da Guarda Municipal, Felipe Ferraz, esteve concertando os semáforos que apresentaram defeitos. O que falta apenas, são os condutores bonconselhenses serem mais conscientes.

OBRAS QUE NÃO PARAM
A prefeitura de Bom Conselho vem trabalhando com força. Enquanto tem prefeitos que se esbarram reclamando da crise, na terra de Papacaça a situação é bem diferente, pois, o prefeito não mediu esforço e as obras estão acontecendo.

OBRAS A OLHO NU
Calçamento de 08 ruas na região da Creche, Início da Obra do Cinturão Verde,  Construção da Academia da Saúde, Calçamento de 04 ruas em Logradouro dos Leões, Construção da UBS do Loteamento de Vavá, Construção do Abatedouro Regional, Construção de 02 barragens em Logradouro, Reforma do Posto de Saúde Raul Camboim.

LUTO EM TEREZINHA
Morreu nessa última quarta-feira, 07/10, a senhora Maria do Carmo Gomes, mãe do ex-vereador e agropecuarista terezinhense, GATÓN. O velório está acontecendo na Fazenda Pedra de Fogo e o sepultamento acontecerá às 15 horas  dessa quinta-feira no cemitério de Terezinha.

Postar um comentário

0 Comentários