AFINAL É PROIBIDO IR PARA ONDE?

No cruzamento da ruas Joadir Soares com João Cordeiro de Oliveira,  região do CERU,  foi colocada pela prefeitura de Bom Conselho uma placa de sinalização que regulamenta o sentido do tráfego no local. Mas,  pelo que deduzimos a placa está colocada de cabeça para baixo, ou seja,  o correto seria "Sentido proibido". 
Essa placa é para informar ao condutor do veículo a proibição de seguir em frente ou entrar na pista ou área restringida pelo sinal.",  mas, como está colocada no momento, tem  sentido "proibido descer para algum lugar",  basta ver a posição da seta. 
Queremos chamar a atenção de quem teve a responsabilidade de colocar aquela placa no devido lugar,  afinal,  errar é humano. 
O alerta foi dado!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá eu também observei essa placa mas ao falar com um responsável ele disse que foi posta assim para atender o projeto que lhe foi entregue, mas ele já notificou junto ao órgão responsável e em breve será corrigido

    ResponderExcluir
  2. na verdade ela não era nem pra estar ai, pois essa rua é de mão dupla é o principal aceso para as ruas Sebastião ferreira e cabo venâncio e outras ,bastava só a placa de pare

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."