AS RAPIDINHAS DA CIDADE DE BOM CONSELHO

SEM FESTA?
Até agora a prefeitura municipal de Bom Conselho não divulgou algum tipo de programação festiva para se comemorar a chegada do Ano Novo.

SÃO SEBASTIÃO
Segundo informações, a programação da festa tradicional de São Sebastião, no município de Bom Conselho, deverá ter shows com atrações boas.

PESQUISA
Chegou na redação desse blog que uma certa e determinada pesquisa foi feita dias atrás, com vários possíveis nomes que pretendem disputar a prefeitura em 2016. Teve nome que não passou de 2%.

BOLSA FAMÍLIA
Famílias bonconselhenses já começaram a perder o famoso Bolsa Família do Governo Federal. Pelos cortes previstos pelo Ministério do Desenvolvimento Social, em todo o País mais pessoas perderão o benefício.

DECISÃO
A XVI Copa Rural de Futebol Amador de Bom Conselho deverá acontecer no próximo dia 06 de janeiro. O estádio do Carecão será palco dessa decisão.

ANIMAIS SOLTOS
Já postamos aqui no blog em outras e várias ocasiões, assunto relacionado aos animais soltos nas ruas e avenidas da cidade. Porém, nada vem sendo feito, mesmo tendo uma lei municipal aprovada pelos vereadores da cidade.

RAINHA ISABEL
A secretaria de saúde do município está intensificando ações de combate ao mosquito da dengue, pois, a localidade está numa região fronteira com Alagoas.

ESTRADA
É aguardada com expectativas a retomada da obra de construção do Distrito de Rainha Isabel. A promessa do governador Paulo Câmara, quando esteve em Bom Conselho  há 90 dias passados, não surtiu efeito. Foi uma ilusão intelectual!

ESCOLA TÉCNICA
O Ano Novo praticamente chegou e a promessa do Governador que a obra de construção a Escola Técnica seria questão de dias, os dias passaram, o mês se foi e nada aconteceu. Como 2016 será um ano político, o sonho deve ser reavivado.

NATAL MÁGICO
Na tarde dessa quarta-feira, 30/12, acontecerá o encerramento da campanha promocional promovida pela CDL, onde várias pessoas que compraram no comércio local, estarão sendo premiadas pela promoção Natal Mágico.

Postar um comentário

0 Comentários