AS RAPIDINHAS DO DOMINGO (27/12) DO BLOG DO POETA


MAIS UM AFOGADO
Um homem morreu afogado na tarde domingo (27), após mergulhar no açude do Goiti, localizado no centro de Palmeira dos Índios.

COICE FATAL
Um idoso de 60 anos morreu na tarde deste sábado (26), depois de levar um coice de um cavalo, em Quebrangulo. O homem tratava do animal em um curral, quando o acidente aconteceu, por volta das 14h.

ATAQUE FULMINANTE 
Cantor morre no Recife depois de passar mal em boate na Boa Vista. Pierre Santos é ex-vocalista do Asas da América e estava em carreira solo. Irmã diz que artista não usava drogas e havia parado de beber e fumar.

ISSO É COISA DE FILHO?
Um jovem de 21 anos, acusado de assassinar a pauladas a própria mãe e em seguida atear fogo na vítima, foi preso neste sábado, 26, no município de Chã Preta.

DESISTÊNCIA
Preocupada com a crise, a Honda desistiu de inaugurar sua segunda fábrica no País, em Itirapina, interior de São Paulo, prevista para o primeiro semestre de 2016. 

QUEDA DO MURO
Chuvas do Natal derrubam parte do muro da quadra do Guarapão Futebol Clube, no Castelo do Rei Jadir. Parte do muro da quadra do Guarapão veio literalmente abaixo com as últimas chuvas na cidade de Bom Conselho/PE. 

NA MESMA MOEDA
Um homem apontado como estuprador foi executado com requintes de crueldade em Joaquim Gomes, município que fica localizado a 70 km da capital Maceió. O corpo da vítima, que não teve o nome revelado, foi localizado por populares na manhã deste domingo, 27, com vários ferimentos.

CASTIGO?
Um assalto a uma igreja não terminou como os ladrões planejavam, e não foi porque a Polícia os prendeu. Um raio os atingiu durante a fuga, e a câmera de segurança da viatura que os perseguia filmou tudo.

Postar um comentário

0 Comentários