NOTAS RÁPIDAS DO BLOG DO POETA. A NOTÍCIA SINTETIZADA

SUSPENSO
MEC suspende vestibular de seis cursos em Pernambuco.

INSCRIÇÕES
De 21 de dezembro de 2015 a 18 de janeiro de 2016, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão), recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de 50 vagas docentes.

LEILÃO
Em leilão do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), 399 peças, dentre carros e motos, serão colocados à venda para lances da população. O evento ocorrerá no dia 29 de dezembro, no novo pátio da empresa Coliseum Leilões, localizado na margem direita da rodovia BR-232, na altura do quilômetro 405, próximo ao Sertão Iate Clube.

ALERTA
A população de Mogi das Cruzes, no Alto Tietê, está em alerta contra o mosquito transmissor da dengue, da febre chikungunya e do zika vírus. Neste ano, o número de casos de dengue no município cresceu 9 vezes. 

PADROEIRA
Hoje começa a festa de Nossa Senhora do Amparo, na catedral diocesana de Palmeira dos Índios, Alagoas. 
Polícia confirma 202 homicídios em Caruaru e 2015 é ano mais violento.

ISENÇÃO
A partir de 1º de janeiro de 2016, o óleo diesel usado pelo transporte público complementar da RMR terá 100% de isenção do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços).

NOVO SALÁRIO
O salário mínimo será de R$ 871 em 2016. O reajuste entra em vigor no dia 1º de janeiro e terá validade durante todo o ano. 
Vídeo mostra mulher xingando funcionária de lanchonete com termos racistas

CONCURSO
INSS seleciona para Analista e Técnico do Seguro Social. Inscrições iniciam em 4 de janeiro de 2016.

Postar um comentário

0 Comentários