VEREADORA LÉA RAMOS REPASSA A PREFEITURA DE BOM CONSELHO MAIS 59 MIL REAIS

Vereadora Léa Ramos
Trabalho transparente e responsável
A vereadora Léa Ramos, está no seu terceiro mandato como representante do povo e pela segunda vez sendo presidente do Poder Legislativo da terra de Papacaça. 

Como gestora de um dos poderes mais importantes do município, tem trabalhado com responsabilidade, compromisso, respeito e com muita transparência.

Nessa nova gestão, que perdura pelo biênio 2015/2016, conseguiu trocar a mobília da Câmara, dar aumento a funcionários, capacitar funcionários e vereadores através de cursos no Tribunal de Contas do Estado, adiantar 50% do 13º salário já no mês de junho, comprar um veículo Siena Zero Km, além de enxugar os gastos durante o período de janeiro a dezembro de 2015.

Resultado de tudo isso? Sobrou dinheiro. Isso mesmo, em plena crise financeira que o País vive, a presidente da Casa do Povo de Bom Conselho, conseguiu cortar gastos desnecessários, economizar e no final, sobrou uma quantia no valor de R$ 59.742, 92 (Cinquenta e nove mil, setecentos e quarenta e dois reais e noventa e dois centavos), que foram devolvidos aos cofres da prefeitura de Bom Conselho.

Numa conversa desse blogueiro com a nobre presidente, ela fez questão de ressaltar que o dinheiro público tem que ser tratado com respeito e transparência, afinal, o dinheiro é do povo, finalizou Léa.

A Câmara de Vereadores de Bom Conselho está de recesso e os trabalhos legislativos retornarão no próximo dia 15 de fevereiro/2016.

Postar um comentário

0 Comentários