ELEIÇÕES 2016: PREFEITO ALEXANDRE MARTINS LANÇA SEU SUCESSOR A PREFEITURA A PARTIR DE 2017

A campanha eleitoral em Terezinha, praticamente começou, pelo menos os nomes que sucederão Alexandre Martins, já foram oficializados em grande mobilização que começou na rua e foi termina na Câmara de Vereadores.  Pelo jeito o atual vice-prefeito, Arnóbio Gomes, já pegou gosto pela disputa.
A secretária municipal de educação, Ana Gonçalves, esteve com sua equipe acompanhando toda a mobilização no lançamento dos nomes que vão disputar a prefeitura de Terezinha. Arnóbio Gomes e Mateus Martins foram ovacionados durante a carreata pelas ruas da cidade.
O prefeito Alexandre Martins realizou uma grande mobilização em prol do nome do seu atual vice-prefeito, Arnóbio Gomes. Com os nomes postos para julgamento popular no próximo mês de outubro, resta apenas esperar as convenções e posteriormente a homologação da chapa.
Arnóbio Gomes e Mateus Martins, os nomes que a partir de agora irão se fortalecer ainda mais na boca do povo. Com apoio da maioria dos vereadores do município e com a benção do prefeito Alexandre Martins, a tendência é a chapa ser vitoriosa no próximo pleito.
Vereadores da cidade de Terezinha já colocam o bloco na rua em apoio aos nomes de Arnóbio Gomes e Mateus Martins. Com o slogan Quem Ama Terezinha Quer Avanço Garantido, sintetizando as iniciais de Arnóbio Gomes, as cores azul e vermelho tomam conta do município. 
Já dizia o saudoso Rei do Baião, Luiz Gonzaga, em uma das suas músicas, "olhe o homem aí... O homem é bão, o homem é inteligente... O homem é do povo"...
Arnóbio, que é uma pessoa discreta, pacata, não gosta muito de holofotes, mas, pelo que vemos na foto acima, já está com sorriso estampado no rosto, olhando os cidadãos nos olhos, pegando firme as mãos dos eleitores... Ou seja, está decidido a disputar a prefeitura de Terezinha com muito entusiasmo e vontade de ser um grande gestor.

EIS O QUE DIZ A ASSESSORIA:
Nessa última quinta-feira, 14/01, a equipe AVANÇO GARANTIDO realizou o seu primeiro evento político em prol dos pré candidatos a prefeito e vice-prefeito, Arnóbio Gomes e Matheus Martins. O ADESIVAÇO foi um grande sucesso, com mais de 191 carros adesivados. 

Postar um comentário

0 Comentários