PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM DUAS PESSOAS PRESAS ACUSADAS DE PASSAR DINHEIRO FALSO

Na manhã desse domingo, 17/01, aconteceu uma perseguição policial pelas estradas vicinais da cidade de Bom Conselho. Um veículo Fiat/Idea Adventure Flex 2007/2007, Prata, LVS 4521 - Arapiraca, foi encontrado capotado na estrada que da acesso ao Sítio Flores com dois ocupantes, onde na mesma ocasião foram presos em flagrante, acusados de passar notas de dinheiro falsas, no Distrito de Rainha Isabel.
Segundo informações, outras duas pessoas estavam no veículo, mas, conseguiram fugir por uma mata existente nas proximidades de onde ocorreu o acidente, antes que a polícia chegasse. O caso foi levado e registrado pela equipe de plantão da Delegacia Regional de Garanhuns. Essa ocorrência se deu por volta das 10 horas da manhã. Para quem não sabe, a estrada que da acesso ao Sítio Flores é rota para se chegar no Distrito de Logradouro dos Leões e posteriormente chegar na cidade de Minador do Negrão, em Alagoas.
Não chegou ao conhecimento da reportagem desse blog, os nomes das pessoas que foram presas nessa ação criminosa.
Fotos: Ricardo Cavalcante
por Agreste Violento
José Janielson Firmino Dantas, 27 anos, solteiro, residente na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 354, Bairro Eldourado, Arapiraca-AL e Gernan Febrônio dos Santos, 33 anos, amasiado, residente na Rua Projetada, nº 175, Bairro Guaribas, Arapiraca-AL. A dupla foi apresentada no plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuados em flagrante e encaminhados a Cadeia Pública.

Postar um comentário

0 Comentários