COLISÃO DE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO EM BOM CONSELHO. A VÍTIMA ERA DE LAGOA DE SÃO JOSÉ

Por volta das 18 horas aconteceu uma colisão entre um Pálio de cor cinza,  placas NON 0703, Bom Conselho e uma moto,  deixando uma vítima fatal.  Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados,  porém,  não puderam fazer mais nada. Nesse momento o corpo ainda está no meio da pista aguardando o rabecão do IML. 
Foi identificado pelo nome de Josildo Pedro da Silva,  29 anos, o motoqueiro que colidiu com o Pálio. Tanto motorista e motoqueiro, são do Distrito de Lagoa de São José.
O acidente aconteceu em frente a empresa Lactalis do Brasil, antiga Perdigão. O local do sinistro é de dupla faixa contínua. Houve muitas informações desencontradas por testemunhas para saber quem foi o culpado.
Com o impacto, a vítima fatal foi parar há mais de 20 metros de distância. A moto ficou toda retorcida. O acidente foi a poucos metros de uma das entradas da empresa Lactalis do Brasil, região de vários quebra-molas.
Josildo Pedro da Silva, mais conhecido por Joca, teve traumatismo craniano e fratura nas pernas. Ele era filho da senhora Maria Pereira, que é muito conhecida na Lagoa de São José.
O Pálio seguia sentido Bom Conselho e a moto sentido contrário. Segundo informações, com o impacto o carro rodou na pista. Quem estava dirigindo o veículo era um homem identificado pelo nome de Fernando da Lagoa de São José. Familiares da vítima fatal estiveram no local do acidente para reconhecer o corpo, que em seguida foi levado para o IML de Caruaru. A secretaria de assistência social do município doou o caixão.

Postar um comentário

0 Comentários