RAPIDINHAS DO DOMINGO DO BLOG DO POETA


IMPRUDÊNCIA
Na cidade Igaci, agreste de Alagoas, um motociclista morreu após sobrar em curva e cair numa ribanceira.

EM VIA PÚBLICA 
Um homem identificado como Fábio Barbosa de Lima, de 36 anos, foi morto na tarde deste sábado (27), na Avenida Vieira de Brito, no bairro São Cristovão em Palmeira dos Índios. De acordo com informações, a vítima, que tinha saído a pouco tempo da prisão, foi morta por vários disparos de arma de fogo disparados por dois indivíduos em uma motocicleta. Fábio não resistiu aos disparos e morreu antes de receber socorro médico.

VAI TER SALVAÇÃO? 
Parlamentares ligados à facção petista Construindo um Novo Brasil (CNB), liderada por Lula, articulam o “plano de salvação” do PT que passa pelo afastamento progressivo da presidente Dilma Rousseff, até o rompimento. Pela lógica dos petistas, o partido poderá retomar seu discurso crítico, acusando Dilma de não observar o “programa popular” do PT, responsabilizando-a pela crise e até pelos casos de corrupção.

NOVO PARTIDO
Após oficializar a sua saída do PSB na última sexta-feira 26, a vereadora Marília Arraes vai se filiar, na próxima quinta-feira 3, ao Partido dos Trabalhadores.

ESTUPRO 
Um homem de 38 anos é acusado de estupro de vulnerável na Bahia. Ele foi preso em flagrante por manter relações sexuais com uma criança de 11, no município de Camaçari, localizado na região metropolitana de Salvador. O suspeito aproveitava a ausência dos pais da menina para pular o muro da casa e cometer o crime. Em depoimento, Carlos Lima dos Santos disse.

MENOS 100 KG
A radialista Ivani Castanhede, moradora de Porto Velho, perdeu 100 kg em 30 meses após adotar novos hábitos alimentares e esportivos. A mulher, que chegou a pesar 175 kg, decidiu mudar de vida após não caber no banco do carro da autoescola. Por causa do peso, ela não pôde tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). "O volante ficava apertado", relembra.

NA PRISÃO
A Policia Militar da cidade de Ouricuri, no sertão de Pernambuco, conseguiu prender os assassinos de um professor da cidade, sendo um menor e um de maior.

O BARATO QUE SAIU CARO
Foi roubado na noite desse sábado, 27/02, em Bom Conselho, um veículo Fiat Uno de cor vermelha, ano 2003, com placas KLO-7866, da cidade de Terezinha. O roubo foi enquanto acontecia o show da Banda Calcinha Preta.

PÚBLICO PÍFIO
Diante do nome da Banda Calcinha Preta, o público foi considerado pífio, pois, apenas mil pessoas pagaram o ingresso para entrar no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba em Bom Conselho.

12 MIL
Segundo informações, a banda chegou às 4 horas da manhã, cantou até as 5 e levou a bagatela de R$ 12 mil reais. O público que lá esteve, esteve comentando pelas redes sociais, que o show foi fraco. Agora, deixa de ser Calcinha Preta para ser Calcinha Encardida.

TRÊS FESTAS NUMA NOITE
Um evento já é o suficiente para a cidade de Bom Conselho, imagine três numa noite só! Foi o que aconteceu nesse último sábado, tinha festa gospel na Praça Dom Pedro II, Bolão de Vaquejada na Sovabom e no Parque de Exposição, shows musicais.

CRISE REAL
Belo tem dívida de R$ 700 mil e crise no casamento continua. Não é por acaso, ele fará shows todas as quintas-feiras numa casa de shows do Rio de Janeiro  para sanar a dívida. Anteontem, foi o primeiro. O pagodeiro vai cantar de graça para quitar, pelo menos, parte da bolada que deve.

SOMENTE AMIGOS?
No próximo mês de março acontece o 9º Encontro dos Amigos de Garanhuns,  vai acontecer no dia 19 de março, entre às 13 e 21h, na sede do Galo da Madrugada no Recife.

CONTINUA AUMENTANDO
Os casos chikungunya proliferam em toda região do Agreste Meridional. Aliás, os 184 municípios do estado de Pernambuco, estão sendo afetados diretamente pelo mosquito. Somente uma ação coletiva, população e poder público é poderá acabar com os focos do mosquito.

HAJA CAPOEIRA!
Começou na sexta-feira e se estendeu até esse domingo, o 4º Encontro de Capoeira, da terra de Papacaça. O evento foi organizado pela Associação de Estudo e Desenvolvimento QuilomBrasil, núcleo de Bom Conselho, que tem o comando do professor Nivaldo Capoeirista.


ENCONTRO DE PREFEITOS
Os prefeitos pernambucanos participam nesta segunda- feira, 29/02/2015, na Amupe da primeira reunião extraordinária de 2016. O evento tem início às 9h no auditório da Instituição.


SUSPEITOS NA CAIXA
Num grupo de WhatsApp, chegou a informação via Central de Monitoramento, direto do Recife, que foram vistos suspeitos colocando dispositivos nos caias eletrônicos. Quem for usar esses serviços da CAIXA, todo cuidado é pouco.


TIROS NA SERRA
Segundo informações, houve uma tentativa de homicídio por volta das 5 horas da manhã desse domingo, 28/02, na Serra de Santa Terezinha, contra uma pessoa que acabara de sair da Cadeia Pública de Bom Conselho. A vítima foi encaminhada para Recife. Logo mais outras informações, inclusive, o nome dessa pessoa que levou mais de 5 tiros.

Postar um comentário

0 Comentários