SECRETÁRIO DE GOVERNO DE BOM CONSELHO RESPONDE QUESTIONAMENTOS DE MORADORES DE RAINHA ISABEL

Luiz Henrique
Sec. de Governo/BC
O secretário de governo da prefeitura de Bom Conselho, Luiz Henrique, em contato com a redação desse blog,  respondeu aos questionamentos da postagem recentemente publicada, tendo como título "O MUNICÍPIO ESTÁ DEVENDO MUITO A RAINHA ISABEL, DIZ MORADOR", onde cita reclamações feitas por moradores do referido distrito.
Segundo Luiz, com relação a estrada que somente foi passada ajeitada até os Gonçalves, foi porque a máquina quebrou, e por ter ficado às margens da estrada, roubaram as duas baterias. Mas, logo em seguida a máquina foi trazida para a cidade e já está sendo concertada. Nos próximos dias voltará a ser usada. 

A prefeitura vai providenciar a retirada dos entulhos em frente ao cemitério de Rainha Isabel, deixados pelos trabalhadores da empresa que estava construindo a estrada de acesso ao distrito.

Sobre o esgoto na chegada de Rainha Isabel, o nobre secretário, informou também que a prefeitura  já autorizou a secretaria de infraestrutura comprar as manilhas e tão somente cheguem, o problema será sanado.

Luiz Henrique explicou sobre a QUADRA POLIESPORTIVA, do por que não foi construída na referida comunidade. Luiz afirmou que na hora de conseguir recursos, foi detectado que o terreno adquirido pela gestão passada, ficava dentro de um rio, impossibilitando a construção dessa obra.

Quando se falou na creche, Luiz, afirmou que pelo menos 50% da obra já foi concluída e que nos próximos dias o prefeito Dannilo Godoy irá à Brasilia para conseguir mais recursos para a conclusão dos trabalhos.

Quanto às ruas do Gato Preto, todas que foram licitadas, foram concluídas. O que acontece é que tem ruas de gestões anteriores como estivessem pavimentadas. Por isso, a gestão atual não pode responder.

Em nenhum momento, a prefeitura tem abandonado o maior distrito do município, como todas as outras comunidades da terra de Papacaça e que o prefeito Dannilo Godoy não tem medido esforços para que a população de Rainha Isabel, venha ter uma melhor qualidade de vida, finaliza Luiz Henrique.

Postar um comentário

0 Comentários